UOL Menu
Busca
 
Televisão

21/06/2011 - 08h00

Em "Insensato Coração", Rafa expulsa Natalie de casa

Do UOL, no Rio

Os dias de madame de Natalie (Deborah Secco) em "Insensato Coração" estão contados. No capítulo 146, previsto para ir ao ar no dia 5 de julho, Rafa (Jonatas Faro) resolve expulsar a madrasta de casa, já que Cortez (Herson Capri) está preso. O universitário aproveita que Natalie está no shopping e vai retirando as roupas da moça do armário e joga tudo no chão. Ele pede a Lídia (Andréa Dantas) que pegue as malas para colocar todas as roupas da ex-participante de reality.

Quando anoitece, Natalie chega em casa e fica perplexa com o que vê: quatro malas grandes estão no chão da sala. De início, ela acha que Cortez foi solto e os dois vão viajar. Lídia fica nervosa, sem saber o que responder até que Rafa entra na sala e diz o que está acontecendo.

Rafa - Tudo bem, Lídia, você não tem nada a ver com isso. Eu que pedi pra fazerem as suas malas.

Natalie - Mas por quê?

Rafa - Você não passa nem mais uma noite aqui.

Natalie - O quê?

Rafa - Eu estou te expulsando. Quero você longe desta casa. Da minha casa.

Natalie acha que é apenas mais um ataque do rapaz e tenta ponderar. Depois, ela perde a cabeça e diz que a casa pertence ao marido dela, portanto, tem direitos. Rafa retruca, explicando que parte da casa é dele por herança da mãe. "você não é bem-vinda. Lugar de mulher de bandido é na rua!", grita Rafa. Paula (Tainá Müller) chega na hora, mas não toma partido da situação. Após um grande desabafo, em que Rafa chama Natalie de vigarista, o rapaz vai para o quarto e ela tenta fazer com que Paula fique do seu lado. Mas, para seu desespero, ela diz que, na falta de Cortez, Rafa é o homem da casa agora. 

A mulher de Cortez recolhe as sacolas que havia trazido do shopping, o motorista recolhe suas malas e ela segue para a casa da mãe, humilhada. Haidê (Rosi Campos) está chegando do mercado e aperta o passo ao avistar a filha. Natalie conta que está voltando para casa . Nessa hora, Eunice (Deborah Evelyn) aparece na sacada do apartamento e começa a gritar para que os vizinhos chamem a polícia para prender a mulher de um bandido que está na rua. Natalie e Eunice começam a bater boca e Haidê toma partido da discussão, defendendo a filha.

Natalie e Haidê sobem até o apartamento e a mãe dá um grande abraço na filha, que está insegura:  

Natalie - Ele disse que o pai não vai sair da cadeia... Será que eu perdi tudo? Marido, casa, situação?

Haidê - A sua casa é onde te querem bem, Natalie. O seu lugar é aqui, com a sua família, com quem te ama de verdade.